4 a 0. Este placar foi o resultado final da primeira partida da decisão do Copa Santa Catarina 2011, que envolve as equipes do Joinville e do Brusque.
Aproveitando do fato de estar atuando diante dos seus torcedores, a equipe do Joinville derrotou o Brusque na tarde deste sábado, dia 2.
Os quinze primeiros minutos foram marcados pelo equilíbrio. Mas, aos 23 minutos, os mandantes se aproveitaram do fato de terem a maior posse de bola e abriram o placar. O gol foi anotado por Ronaldo Capixaba após receber um cruzamento na área. Aos 43 minutos, Ricardinho cobra escanteio e Lima desvia para o fundo do gol, ampliando em favor do Joinville.
Os dois últimos gols foram apenas anotados no fim da partida. Aos 43 minutos da etapa complementar, Lima é derrubado na área e o juiz assinala pênalti. Lima foi para a cobrança e fez o terceiro. Aos 47 minutos, Aldair recebe de Tiago Real e coloca no fundo do gol para fechar o placar. Após o quarto gol do Joinville, Pantico põe o dedo no olho do árbitro, e é expulso.
Agora para levantar a taça de campeão, o Brusque terá que vencer no domingo, dia 10, por, no mínino, quatro gols de diferença.
Ficha Técnica
Joinville 4x0 Brusque
Copa Santa Catarina 2011
Final – Partida de Ida
Local: Arena Joinville, em Joinville / SC
Data: 02 de Julho de 2011 (sábado)
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Bráulio da Silva Machado
Auxiliares: José Roberto Larroyd e Anderson Moser
Cartões Amarelos: Gilton e Lima (Joinville); Edimar, Fabinho e Pantico (Brusque)
Cartões Vermelhos: Edimar e Pantico (Brusque)
Gols: Ronaldo Capixaba, aos 23’/1º; Lima, aos 43’/1º e aos 43’/2º; Aldair, aos 47’/2º (Joinville)
Escalações:
Joinville: Ivan; Renato Santos (Enio), Linno e Pedro Paulo; Eduardo, Mateus, Ricardinho (Tiago Real), Jaílton (Aldair)e Gilton; Lima e Ronaldo Capixaba.
Brusque: João Ricardo; João Neto, Tiago Couto (Neguetti), Edimar e Vinícius; Fabinho, Leandro Leite, Luiz André e Marcelinho (Willian); Lê (Pantico) e Leandrinho.
Texto: Lucas Heckler
Imagem: Divulgação
Texto: Lucas Heckler
Imagem: Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário