terça-feira, 13 de setembro de 2011

Jogo da paixão termina bem para o Criciúma

Com a intenção de atrair mais torcedores ao jogo desta noite, diante do Vila Nova, a direção do Criciúma Esporte Clube realizou o “Jogo da Paixão”, onde o sócio em dia poderia levar uma pessoa do sexo oposto sem que esta tivesse que pagar ingresso. E os 7473 torcedores que compareceram ao estádio Heriberto Hülse, viram uma vitória do Criciúma por 3 a 1 do Criciúma.

Jogando com três ataques, o Criciúma foi ofensivo desde o início da partida, no entanto, os gols saíram apenas na etapa final.

Aos três minutos do segundo tempo, Marcel marcou, mas a arbitragem não validou o gol. Então, foi o artilheiro Zé Carlos que abriu o placar. Aos 14 minutos da etapa complementar, Zégol marcou o seu décimo tento na competição ao colocar a bola no fundo do gol do Vila Nova após chutar a bola na entrada da área.

Quando o relógio marcava 25 minutos, após cruzamento de Pirão, Schwenck anotou. Aos 33 minutos, o Vila até tentou iniciar uma reação, quando Jairo chutou de fora da área surpreendendo o goleiro Andrey. Mas, cinco minutos depois, o tigre voltou a abrir dois gols de vantagem. Pirão foi o autor do terceiro e último gol.

O resultado deixa o Criciúma na oitava posição do Campeonato Brasileiro da Série B com 34 pontos, há seis pontos do Americana, primeira equipe na zona de acesso à Série A.

Na próxima sexta-feira, o tricolor volta a campo pela Série B. O desafio desta vez, será diante do ASA de Arapiraca na casa do adversário. O confronto inicia às 20h30.


Ficha Técnica
Criciúma 3 x 1 Vila Nova
Campeonato Brasileiro – Série B - 2011
4ª Rodada – 2º Turno

Local: Heriberto Hülse, em Criciúma / SC
Data: 13/09/2011 - terça-feira
Horário: 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Marielson Alves Silva
Auxiliares: Adailton Jose de Deus Silva e Belmiro da Silva.
Cartões Amarelos: Thiago Silvy, Schwenck e Rogélio (Criciúma). Leandro Cearense, Jô, Augusto e Ricardinho (Vila Nova).
Cartão Vermelho: Ricardinho (Vila Nova).
Gols: Zé Carlos, aos 14/2T; Schwenck, aos 26/2T; Pirão, aos 38/2T; (Criciúma). David, aos 34/2T (Vila Nova).

Escalações:
Criciúma: Andrey; Fábio Santana, Jackson Souza, Rogélio e Pirão; Henik, Jackson, Aloísio (Ramalho); Thiago Silvy (Marcel), Schwenck e Zé Carlos (Roni). Técnico: Mauro Fernandes

Vila Nova: Michel Alves; Victor (Roni), Augusto, Ben Hur e Marquinhos (Luizinho); Jairo, Ricardinho, Vitor Rossini e David; Jô e Leandro Cearense (Adílson). Técnico: Artur Neto.

Texto: Lucas Heckler
Imagem: Ilustrativa

Nenhum comentário: