sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Tigre perde para o ASA de virada

Há 51 dias a equipe principal do Criciúma não vence fora de casa. E na noite desta sexta-feira, dia 16, o tricolor do carvão novamente não venceu. Jogando em Alagoas, diante do ASA, pela Série B do Campeonato Brasileiro, o Criciúma até começou na frente, no entanto levou a virada e perdeu por 3 a 1.

O primeiro tempo foi marcado pela pressão do ASA desde o inicio da partida, no entanto, foi o Criciúma quem marcou. Aos 34 minutos, Pirão cruzou para Fábio Santana que estava dentro da pequena área e completou.

No segundo tempo, novamente o ASA foi ofensivo, mas, ao contrário da etapa anterior, o ASA balançou as redes. Logo aos dez minutos, Reginaldo Alagoano empatou a partida.

Aos 19 minutos do segundo tempo, a virada. Jorginho chutou de longe, e o goleiro Andrey aceitou. Aos 44 minutos, o ASA conseguiu um pênalti, que foi convertido, mas, somente na segunda tentativa. Na primeira cobrança, Andrey pegou. No entanto, a árbitro mandou volta, pois houve invasão na área. Na segunda tentativa de Francismar, este balançou as redes, sem dar chances ao goleiro Andrey, que novamente acertou o canto.

O próximo compromisso do tricolor pela competição será somente daqui sete dias, quando visita o Boa Esporte pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Ficha Técnica
ASA 3x1 Criciúma
Campeonato Brasileiro – Série B - 2011

Estádio: Coaracy Fonseca, em Arapiraca / AL
Data: 16/09/2011 - sexta-feira
Horário: 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Jaílson Macedo Freitas
Auxiliares: Belmiro da Silva e Renilson Nunes Freire
Cartões Amarelos: Di Fabio e Toninho (ASA). Aloísio e Ramalho (Criciúma)
Cartões Vermelhos: Toninho (ASA). Aloísio (Criciúma)
Gols: Reinaldo, aos 11/2T; Jorginho, aos 20/2T; Francismar, aos 46/2T (ASA). Fábio Santana, aos 35/1T (Criciúma).

Escalações
ASA / AL: Gilson; Leandro, Toninho e Di Fabio; Niel, Jorginho, Didira, Raul (Reinaldo), Gustavo (Franscismar) e Chiquinho Baiano; Alexsandro. Técnico: Vica

Criciúma / SC: Andrey; Fábio Santana, Rogélio, Jackson Souza (Anderson Conceição) e Pirão; Henik, Jackson, Ramalho (Marcel) e Aloísio; Thiago Silvy (Mateus) e Zé Carlos. Técnico: Mauro Fernandes

Texto: Lucas Heckler / Içara News
Foto: Ilustrativa

Nenhum comentário: