terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Andrés Romero deve realizar sua estreia pelo tricolor

Por Lucas Heckler
Foto de:
Assessoria de Comunicação
O atacante argentino Andrés Romero, do Criciúma Esporte Clube, deve realizar sua estreia pela equipe tricolor na quarta-feira, dia 22, quando o Tigre encara o Metropolitano, em Blumenau, pela oitava rodada do Campeonato Catarinense.


Ao lado de Romero, provavelmente, estará o artilheiro tricolor, que já marcou sete gols em apenas quatro jogos, ficando na vice-artilharia do estadual, atrás somente de Rafael Costa, do Metropolitano, que em sete duelos anotou oito gols.

Como não tem chances de conquistar o título do primeiro turno do estadual, o confronto diante do Metropolitano, e da Chapecoense (na última rodada), servirão para o Criciúma obter o maior número de pontos possíveis, já que, se também não ganhar o returno, o tricolor poderá chegar à semifinal através do índice técnico.

O Criciúma, no momento, está na sétima posição, com oito pontos. Estão a frente do Tigre a Chapecoense (16 pontos), Avaí (15), Figueirense (14), Atlético de Ibirama (13), Metropolitano (13) e Camburiú (9). Já as equipes do Joinville (6 pontos), Brusque (4) e Marcílio Dias (3) estão atrás do tricolor.

A equipe sul catarinense já atou neste estadual, em quatro oportunidades fora do Estádio Heriberto Hülse, derrotando apenas o Camburiú. Diante do Atlético de Ibirama, Avaí e Figueirense, o Criciúma saiu de campo com placar negativo.


Nenhum comentário: