domingo, 29 de julho de 2012

Pumas retorna invicto ao Rio Grande

Por Lucas Heckler
Fotos de:
Lucas Heckler/Jornal Içarense

O Pumas Futebol Clube, de Porto Alegre (RS), esteve neste final de semana na Região Carbonífera do Estado de Santa Catarina. A equipe Sub-13 do clube realizou três amistosos e os gaúchos retornam para casa sem terem sido derrotados. 


No primeiro compromisso, no sábado, dia 28, pela manhã, o adversário foi o Esporte Clube Próspera. No jogo disputado no Estádio Mário Balsini, em Criciúma, vitória 4 a 1. 


Já durante a tarde, o plantel esteve no Estádio Dego Rocha (Complexo Esportivo João Ramos Roussenq), em Içara. Diante da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Içara/Projeto Tigrinhos, triunfo, de virada, por 2 a 1. 

O último compromisso foi diante da Associação Esportiva e Recreativa Caiçara/Genoma Colorado. No confronto disputado no Estádio Diomício Freitas, também em Içara, neste domingo, dia 29, vitória por 6 a 2. 

Durante todo o período que estiveram na região, os atletas ficaram hospedados em Içara. O local foi a Escola Municipal de Ensino Fundamental Quintino Rizzieri, no Bairro Jaqueline.









Nenhum comentário: