sexta-feira, 30 de novembro de 2012

GreNal define Regional da Larm

Foto de:
Assessoria Larm
Por Lucas Heckler
A final do Campeonato Regional da Larm 2012 acontece no domingo, dia 2. Grêmio Turvense e Internacional de São Defende duelam a partir das 16 horas, no campo da comunidade de Vila Manenti, em Turvo. 

Nenhuma equipe contará com vantagem. Sendo assim, em caso de empate, haverá prorrogação. No tempo extra, devido a melhor campanha, o time da casa poderá empatar para sagrar-se campeão pela primeira vez, enquanto o rival briga pelo quinto título. “Mais de quatro mil pessoas são esperadas para o jogo deste domingo, entre elas, autoridades da região”, ressaltou o vice-presidente da Larm, Emerson Lodetti. 


No primeiro confronto, disputado no Estádio Antônio Peruchi, em Criciúma, empate em 1 a 1. “Tenho certeza que fecharemos com chave de ouro este grande ano para o nosso futebol amador”, comentou o presidente, Hélio Gava. 

Na preliminar, haverá a final da categoria Júnior, envolvendo Cocal do Sul e Forquilhinha. Devido ao triunfo no primeiro jogo por 3 a 1, o Forquilhinha pode perder por até um gol de diferença para levantar a taça. Se o Cocal vencer com dois gols de vantagem, haverá decisão por pênaltis. 

Já nesse sábado, dia 1º, será conhecido o campeão da Série B e novo integrante da Divisão Principal do futebol regional, ocupando a vaga deixada pelo rebaixado Caiçara. De Villa e Ouro Preto atuam no Estádio Júlio De Villa, em Urussanga. Empate leva o confronto à prorrogação, etapa em que o De Villa contará com a vantagem da igualdade.

Nenhum comentário: