sábado, 17 de novembro de 2012

Içara conquista Regional da LUD

Foto de:
Lucas Heckler
Por Lucas Heckler
A expectativa de mais um título à Fundação Municipal de Esporte (FME) de Içara foi confirmada na manhã deste sábado, dia 17. O time de futebol Sub-13 arrecadou a taça de campeão do Campeonato Regional de Base da Liga Urussanguense de Desporto. Na decisão, vitória por 1 a 0 sobre o Jaguaruna, no Estádio Mário Balsini, em Criciúma. Diogo Júnior assinalou o gol do título. 

A campanha içarense contou com oito vitórias, três empates e cinco derrotas. Os comandados do professor Allan Rezende, demoraram a “engrenar” na competição. Nas seis primeiras rodadas, apenas uma vitória. Mas, a partir do sétimo confronto, o time praticamente tornou-se imbatível. 


Com o título, a FME Içara está classificada à Final Geral da LUD. O principal embate do evento será contra o Criciúma Esporte Clube, no próximo sábado, dia 24. O local do jogo ainda não está definido, mas há a possibilidade de acontecer no Centro de Treinamento Toca do Tigre, no Bairro Cristo Redentor, em Criciúma, ou no Estádio Heriberto Hülse, no Bairro Comerciário, em Criciúma.

Nenhum comentário: