quarta-feira, 10 de julho de 2013

“O Thiago Heleno foi uma contratação que não deu certo”

Foto de:
Fernando Ribeiro/CEC
Por Lucas Heckler
Criciúma (SC)
O zagueiro Thiago Heleno chegou ao Criciúma em fevereiro deste ano para ser o “xerifão” da zaga tricolor, no entanto, devido a sequência de lesões e falta de ritmo, não foi aproveitado pelos técnicos Paulo Comelli e Vadão. Sem sequer ter estreado pelo Criciúma, o atleta deve deixar o clube em breve. 

“O Thiago Heleno foi uma contratação que não deu certo. Mas estamos administrando e resolvendo a situação. Então vamos ver como vai se desenrolar. Para nós ele não interessa mais, então essa é nossa palavra final”, comentou o presidente do Criciúma, Antenor Angeloni. Nos próximos dias o defensor deve ter uma reunião com o diretor executivo de futebol, Cícero Souza, para tratar de sua transferência. O contrato de Thiago Heleno com o Tigre vai até o fim do ano, sendo que ele está desde novembro do último ano sem jogar, quando ainda atuava pelo Palmeiras. 

Para a zaga, o Criciúma conta com outros cinco atletas. Ewerton Páscoa e Matheus Ferraz vêm ocupando a função de titular nos últimos jogos. Além deles, há Fábio Ferreira, Leonardo e Ozéia.

Nenhum comentário: