sábado, 17 de agosto de 2013

Manaus, Metropol, Renascer e Vasco avançam na Taça Cecrisa

Foto de:
Divulgação/Ilustrativa
Por Lucas Heckler
Criciúma (SC)
Os semifinalistas da Série A da Taça Cecrisa/Municipal de Criciúma 2013 foram conhecidos na tarde deste sábado, dia 17. Manaus, Metropol, Renascer e Vasco são os times que seguem com chances de arrecadar a taça de campeão. Os quatro clubes finalizaram a segunda fase entre os melhores. Agora partem para o mata-mata. 

Quem venceu neste sábado, garantiu a primeira posição. Pelo chaveamento C, o Renascer aproveitou o fator campo e goleou o Vila Zuleima por 5 a 2. A segunda vaga do grupo ficou com o Metropol, que necessitou de apenas um empate em 2 a 2 com o Mineira Massa. Já do lado D, o Vasco confirmou a liderança ao aplicar 3 a 0 no Tocantins. Com este resultado, o Manaus necessitava somente de um empate para seguir na competição, e foi isso que ocorreu: 1 a 1 com a Carbonífera Criciúma. 

As partidas da semifinal já estão confirmadas. De um lado, ficaram Renascer e Manaus, enquanto do outro o duelo é entre Vasco e Metropol. Os confrontos são em partida única, sendo que se não houver vencedor, o finalista será conhecido nos pênaltis. Já as datas, horários e locais dessas partidas serão definidos somente na segunda-feira, dia 19, após reunião na sede da Liga Atlética da Região Mineira (Larm).

Nenhum comentário: