quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Confronto entre líderes na Zona Sul

Foto de:
Kuquy Eventos/Divulgação
Por Lucas Heckler
Balneário Rincão (SC)
A quarta rodada do Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul – Taça Tintas Farben – 2013/2014, em Balneário Rincão, pode determinar mudança na primeira posição do Grupo A. Para isso, haverá a disputa direta entre os dois primeiros colocados. Open Market/Guerreiros, líder com nove pontos, e Netto Contabilidade, vice-líder com sete pontos, devem se enfrentar no próximo domingo, dia 5, às 11 horas. 

Para o domingo também está programado outros dois confrontos e todos válidos pelo Grupo A. Lanterna, o CasaZul duelará às 9 horas com o Pizzadoro/Marlan Embalagens. Na sequência, será a vez de Denim e Catarinão/Bom D’Copus buscarem a vitória. Outro confronto pela composição será no sábado, dia 4, às 15h30min, entre Irani e Minas Drill/Brothers. 

Já o Grupo B terá todos os jogos no sábado. Às 14h30min, o Oriente pega o Inimigos da Bola. Já às 16h30min, será a vez de Jefe e São Domingos. Depois, o Amaretti desafia o Espaço Alternativo. Por último, o confronto será entre Recco/Cermoful e Jorginho Lanches.

Nenhum comentário: