terça-feira, 29 de abril de 2014

Até definir novo técnico, Tigre irá de Wilsão

Foto de:
Fernando Ribeiro/CEC
Por Lucas Heckler
Criciúma (SC)
Com a demissão de Caio Júnior, o Criciúma está novamente sem um técnico. Até que seja apresentado um novo comandante, o time será treinado e escalado pelo auxiliar permanente Wilson Waterpenk. Wilsão, inclusive, já realizou um treino na tarde desta terça-feira, dia 29, no Centro de Treinamentos do bairro Cristo Redentor, em Criciúma. 

Logo após oficializada a demissão de Caio Júnior, existia a possibilidade de que o técnico do time Sub-20, Luizinho Vieira, assumisse o comando, assim como aconteceu após a demissão de Ricardo Drubscky. Mas, o que foi descartado em seguida. “Esta é uma decisão que aconteceu de forma interna. Optamos pelo Wilsão porque ele estava acompanhando diretamente o trabalho do Caio”, explicou o diretor de futebol, Cláudio Gomes.

Para esta quarta-feira, dia 30, está programada nova atividade no Centro de Treinamento, a partir das 15h45min. Se até o próximo jogo não for definido um novo técnico, será Wilsão o responsável pela escalação. O Tigre volta a entrar em campo no próximo domingo, dia 4, às 16 horas, contra o Figueirense, no estádio Heriberto Hülse, pelo Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário: