terça-feira, 29 de abril de 2014

Caio Júnior agradece torcida do Tigre

Foto de:
Fernando Ribeiro/Arquivo
Por Lucas Heckler
Criciúma (SC)
“Lamento minha saída porque o Criciúma é um clube que estava aprendendo a gostar e me dedicando para realizar um grande trabalho. Agradeço a torcida do Tigre que sempre me apoiou”. Foi assim, que o técnico Caio Júnior finalizou a nota oficial de despedida do comando do Criciúma Esporte Clube. A decisão foi apresentada pela direção ao profissional no início da tarde desta terça-feira, dia 29. Ao sair do estádio Heriberto Hülse, não conversou com a imprensa, mas menos de uma hora depois, apresentou a nota, através do site oficial (clique aqui). 

Caio Júnior chegou ao Criciúma antes da primeira rodada do Quadrangular Semifinal do Campeonato Catarinense. Além do Estadual, teve participação na Copa do Brasil e também no Campeonato Brasileiro. O profissional deixou o comando do clube com aproveitamento de 33,3%, sendo três vitórias e um empate em dez jogos. 

“Foi com muita tristeza que recebi a notícia da minha demissão. Aceitei a incumbência de formar uma equipe para o Campeonato Brasileiro e paguei um preço mesmo sabendo do risco que correria no quadrangular do Catarinense e na Copa do Brasil. Mesmo tendo jogadores ainda para estrear e carência de jogadores para o ataque, me dediquei para formar uma equipe competitiva nesse começo de campeonato e conseguimos dar uma resposta positiva em termos de atuação. Acredito que a equipe esteja no caminho certo e uma vitória dará tranquilidade que os jogadores precisam para conseguir melhores resultados”, relatou.

Nenhum comentário: