terça-feira, 29 de abril de 2014

Felipão não seguirá no comando após a Copa

Foto de:
Rafael Ribeiro/CBF
Por Lucas Heckler
Rio de Janeiro (RJ)
O técnico Luís Felipe Scolari pode até conseguir fazer com que a Seleção Brasileira conquiste o hexacampeonato da Copa do Mundo, mas não seguirá à frente do comando da equipe após a disputa do mundial no Brasil. A informação não foi oficializada pela Confederação Brasileira de Futebol, mas teve destaque no Jornal Extra, em publicação nesta terça-feira, dia 29. Confira na integra clicando aqui. 

Ainda segundo a reportagem, o nome do novo técnico já está definido. Trata-se de Tite. O profissional está sem clube desde que decidiu deixar o Corinthians no fim do ano passado, após conquistar importantes competições, como o Campeonato Paulista (2013), Recopa Sul-americana (2013), Campeonato Brasileiro (2011), Libertadores da América (2012) e Mundial de Clubes (2012). 

Se confirmado, não seria a primeira vez que aconteceria esta situação, incluindo com o próprio atual técnico. Em 2002, o Brasil foi pentacampeão mundial, na edição disputada na Coreia do Sul/Japão. Mas, após a conquista, Felipão cedeu espaço no comando a Carlos Alberto Parreira.

Nenhum comentário: