terça-feira, 22 de julho de 2014

Içarense: Sorteio coloca Barão, PV, São José e Vila no mesmo grupo

Foto de:
Lucas Heckler
Por Lucas Heckler
Içara (SC)
A disputa do Campeonato Içarense de Futebol em 2014 promete importante disputa já desde as primeiras rodadas. Equipes tradicionais do município estão na mesma chave no evento municipal. O sorteio das composições foi realizado na noite desta terça-feira, dia 22, em Congresso Técnico realizado na sede da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Içara, no Complexo Esportivo João Ramos Roussenq, bairro Primeiro de Maio. 

Atual bicampeão do Içarense, o São José encabeçou o Grupo B, que contará com outras quatro equipes. Entre eles, o último campeão antes do time alviverde, o Presidente Vargas; o maior campeão do evento, com seis conquistas no Titular, o Vila Nova; além das equipes do Barão do Rio Branco e Jaqueline. 

Enquanto isso, o atual vice-campeão, Esplanada, está no Grupo A. A equipe terá como companheiros de composição plantéis de Atlético Içarense, Barracão, Demboski, Jaguara/Caiçara e União do Sul.

Na primeira fase, os confrontos serão dentro das chaves, avançando à etapa final as quatro melhores colocadas de cada composição, desta forma eliminando dois times do Grupo A e um do Grupo B. Nas quartas de final e na semifinal, os confrontos serão em ida e volta, com o segundo jogo acontecendo na casa do time de melhor campanha. Já a decisão, será em partida única.

Nenhum comentário: