sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Diante dos Camisas Negras, Içara tropeça em casa

Fotos de:
Lucas Heckler
Por Lucas Heckler
Içara (SC)
Içara/Marlan Embalagens chegou a ter cinco gols de vantagem, mas cedeu o empate ao adversário. Estre foi o panorama do confronto com o Camisas Negras/Unisul, de Bom Jardim da Serra, na noite desta sexta-feira, dia 19, no ginásio Ergínio Januário Borges (Complexo Esportivo João Ramos Roussenq), bairro Primeiro de Maio, em Içara, pela quarta rodada do Campeonato Regional de Futsal Adulto da Liga Urussanguense de Desportos (LUD). O confronto terminou em 8 a 8. 

A primeira etapa da partida encerrou com Içara vencendo por 7 a 2. Michel Kapa foi o autor de quatro gols. A contagem ainda teve tentos de Menegaz, Paulo César e Ruan. Os descontos saíram dos pés de Eduardo e Marciano. Já na etapa final, o placar foi de 6 a 1 para o Camisas Negras. Ruan foi o responsável por fazer o único gol de Içara nos últimos 20 minutos. Já, para os visitantes, as redes foram balançadas por Eduardo (três vezes), Jaison (duas vezes) e Leonardo. 

Esta partida encerrou a quarta rodada. Após quatro partidas para cada time, Guerreiros/Morro da Fumaça lidera com 12 pontos. Atlético Canis é o vice-líder com sete. DME Urussanga e CME Treviso figuram com seis pontos cada. Siderópolis/FTC tem cinco pontos, com Camisas Negras/Unisul fechando a zona de classificação com quatro pontos. ADJ figura com três e Içara segue na lanterna com apenas dois pontos. 

Próximo jogo
Içara voltará a entrar em quadra na próxima quarta-feira, dia 24. Mas, desta vez, a busca pelos três pontos será fora de casa. A equipe se deslocará até o ginásio Padre Ezio Jully, em Araranguá, onde deve enfrentar o Atlético Canis. Partida está programada para iniciar às 20h30min.

Nenhum comentário: