terça-feira, 9 de setembro de 2014

FME revela tabela do Interfirmas

Foto de:
Lucas Heckler
Por Lucas Heckler
Içara (SC)
Após vários adiamentos, o Campeonato Interfirmas de Futsal já tem nova data para começar. A nova data estipulada é para que as primeiras partidas aconteçam já na próxima terça-feira, dia 16, no ginásio Ergínio Januário Borges (Complexo Esportivo João Ramos Roussenq), no bairro Primeiro de Maio, em Içara. Tabela de jogos também já foi divulgada pela Fundação Municipal de Esportes (FME) de Içara. 

Já na terça-feira, acontecerão três partidas. Na sequência, a partir das 19 horas, está programado Farben x Cristalcopos, Bistek x Giassi A e Trafego Jeans x Amaretti. A primeira rodada será finalizada, por vez, no próximo dia 18, com Librelato x RG Gesso, Usipe x JJ Metalúrgica e Budny x Smalticeram. As folgas obrigatórias serão cumpridas por Giassi A, Castagnetti e Chromo. 

Os três times que não atuarem na rodada inaugural entrarão em quadra apenas no próximo dia 22, quando será aberta a segunda rodada. O Chromo desafiará o Amaretti, o Giassi B pega o Cristalcopos, e o Castagnetti deve duelar com o Giassi A. 

Neste ano, são 15 equipes participantes, divididos em três composições. Do lado A, ficaram Cristalcopos, Farben, Giassi B, JJ Matelúrgica e Usipe. No grupo B, por vez, há a participação de Bistek, Castagnetti, Giassi A, Librelato e RG Gesso. Já no grupo C caíram Amaretti, Budny, Chromo, Smalticeram e Tráfego Jeans. Na primeira fase os confrontos serão internos em turno único, com os três melhores de cada composição, exceto o pior terceiro colocado, avançando às finais.

Nenhum comentário: