quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Goleadas marcam fim de rodada no Interfirmas

Fotos de:
Lucas Heckler
Por Lucas Heckler
Içara (SC)
Se na abertura do Campeonato Interfirmas as diferenças no placar foram pequenas, já na noite desta quinta-feira, dia 18, no encerramento da primeira rodada, a situação foi diferente. Dois dos três confrontos disputados no ginásio Ergínio Januário Borges (Complexo Esportivo João Ramos Roussenq), bairro Primeiro de Maio, em Içara, terminaram em goleada. 

No primeiro jogo da noite, o atual campeão do Interfirmas, Librelato, estreou com vitória de 7 a 1 diante do RG Gesso. Jhonatan de Souza foi o artilheiro da partida, com três gols. A contagem da vitória ainda teve tentos de Yago (duas vezes), Jhonatan Teixeira e Ricardo. O desconto saiu dos pés de Gustavo, faltando quatro segundos para o fim da partida. 

Na partida seguinte, o Usipe levou a melhor diante do JJ Metalúrgica por 8 a 4. Fábio e Rodrigo fizeram dois gols cada. Elton e Ricardo também balançaram as redes adversárias. A soma de gols favoráveis ao Usipe ainda teve um tento contra. Já o JJ figurou no marcador com Geovane (duas vezes), Alexandre e Jaisson. 

Apenas no encerramento da rodada, em que não houve goleada. Budny e Smalticeram realizaram a partida com o menor número de gols até o momento: 1 a 1. Paulo Valcanaia assinalou para o Smalticeram e Everton Fidelis igualou a contagem para o Budny. 

Próximos jogos 
Três equipes cumpriram folga obrigatória nesta rodada, mas a estreia já está marcada. Todos atuarão na próxima segunda-feira, na abertura da segunda rodada. Os duelos também estão programados para acontecerem no ginásio Ergínio Januário Borges. O Chromo estreará às 19 horas, diante do Amaretti. Na sequência, o Giassi B faz o primeiro compromisso diante do Cristalcopos. E, por último, o Castagnetti duela com o Giassi A.

Nenhum comentário: