domingo, 19 de outubro de 2014

AABB Cup é aberta com 33 gols‏

Fotos de:
Lucas Heckler
Por Lucas Heckler
Criciúma (SC)
Bons jogos marcaram a abertura da edição 2014 da AABB Cup de Futsal. Todas as partidas da primeira rodada aconteceram neste sábado, dia 18, no ginásio de esportes da sede da Faculdade Esucri, no bairro Pinheirinho, em Criciúma. Ao fim de cinco partidas, as redes foram balançadas por 33 vezes. 

No duelo de abertura, foi registrada a maior vantagem. Em confronto entre times içarenses, o Rafit’s/Posto Cardoso/Catimbas Bar bateu o Centro de Pinturas/Power pelo placar de 4 a 1. Paulico abriu o marcador, enquanto Douglas igualou a contagem e assim foi encerrada a primeira etapa. No segundo tempo, o Rafit’s confirmou a vitória com gols de Dudu (duas vezes) e Paulico. 

No duelo seguinte, Chico Pizzas/Pizzadoro/Vitali Auto Peças/ Fina Estampa/Jorginho Lanches e Ostentação registraram a primeira igualdade. As duas equipes ficaram no placar de 3 a 3. Houve um gol de cada lado na etapa inicial e outros dois no segundo tempo. Jefferson, do Ostentação, foi o artilheiro da partida com dois gols. A equipe teve a contagem completada por Perterson. Já o Chico Pizzas chegou a igualdade com Gustavo, João Victor e Leonardo. 

Vice-campeão na última edição, o Pela Gatos/Recanto Imaruí confrontou com o Loja Dete/Zinho Auto Center e conquistou a primeira vitória por 4 a 3. Para a obtenção dos três pontos, foi necessário que as redes fossem balançadas por Alex, Diego, Joãozinho e Jonas. Já, Ramon, triplamente, anotou os descontos. 

Atual campeão, o Gabriel Moto Peças/Marlan Embalagens/Sul Piso/JR Materiais de Construção estreou com o pé direito na briga pelo bicampeonato. Bateu o Traíras/Supermercado Nascimento, de Lauro Müller, por 4 a 3. Dal e Tiago foram os responsáveis por assinalarem os gols da vitória. Cada um fez dois tentos. Os descontos vieram dos pés de Walter (duas vezes) e Marco Aurélio. 

No encerramento da rodada, Meninos da Vila, de Bom Jardim da Serra, acabou derrotado pelo Fúria/Posto Paulino por 5 a 3. Maninho (três vezes), Darlan e Rodrigo balançaram as redes favoravelmente ao time içarense. Os tentos da equipe da região serrana, por vez, foram assinalados por Júnior, Marcos e Robert. 

Esta edição da AABB Cup está sendo organizada pela Mits Eventos Esportivos em parceria com a Faculdade Esucri, Fenaabb e Seguro Ouro Vida. A segunda rodada acontecerá no próximo sábado, dia 25, e a sequência de jogos será confirmada pela organização neste domingo, dia 19.

Nenhum comentário: