sábado, 25 de outubro de 2014

Budny e Smalticeram decidirão Interfirmas na sexta-feira

Foto de:
Lucas Heckler
Por Lucas Heckler
Içara (SC)
Definidos os finalistas do Campeonato Interfirmas de Futsal de Içara, já é conhecido também a data em que a decisão acontecerá. Budny e Smalticeram farão a última partida na busca pelo título na próxima sexta-feira, dia 31, às 21h15min, no ginásio Ergínio Januário Borges (Complexo Esportivo João Ramos Roussenq), bairro Primeiro de Maio, em Içara. Na decisão do evento da Fundação Municipal de Esportes (FME), não haverá vantagem de empate a nenhuma das equipes.

Os dois finalistas alcançaram a classificação à última etapa na noite dessa sexta-feira, dia 24, quando levaram a melhor pela semifinal. O Smalticeram avançou diante do Farben Tintas, ao vencer por 4 a 2. Já o Budny, desbancou o Centro de Pinturas com o placar de 4 a 3. Quando se enfrentaram pela primeira fase, Budny e Smalticeram ficaram na igualdade em 1 a 1. 

Na preliminar da final, haverá a decisão do terceiro lugar entre Centro de Pinturas e Farben Tintas. Este confronto, entretanto, é inédito nesta edição do Interfirmas de Futsal.

Nenhum comentário: