domingo, 26 de outubro de 2014

Com goleada, Carbonífera larga na frente

Foto de:
Larm/Divulgação
Por Lucas Heckler
Criciúma (SC)
Após ter conquistado a classificação ao mata-mata do Campeonato Regional da Larm apenas na última rodada, a Carbonífera Criciúma aplicou goleada na tarde desse sábado, dia 25, na abertura das quartas de final, e colocou um pé na próxima fase. No estádio Mário Balsini, em Criciúma, o time da casa bateu o Meleiro por 5 a 1. 

O placar foi aberto aos 16 minutos, por Maicon Ermo. Aos 35. Roger ainda chegou a igualar, mas depois disso só deu a equipe criciumense. Ainda na primeira etapa, aos 45, Dael colocou a Carbonífera novamente a frente. Já no segundo tempo, vieram os demais gols, com Gutierri, aos 12 e 48, e com Andrei, aos 46. 

Quem também venceu neste sábado foi o Cocal do Sul. Com gols de Diniz, Dudu e Ramon, a equipe bateu o Caravaggio por 3 a 2. Os descontos vieram dos pés de Gelinho e Marcinho. As demais partidas desse sábado encerraram em 0 a 0: Forquilhinha x Mãe Luzia e Itaúna x Metropolitano. 

As equipes devem voltar a se encontrar no próximo sábado, dia 1º, mas desta vez com inversão de mando de campo. Chegará à semifinal o time que somar o maior número de pontos em seu respectivo jogo ao fim das duas partidas. Havendo igualdade, será disputada a prorrogação, com vantagem de empate ao time com melhor saldo de gols. Caso haja empate também no saldo, então a vantagem pertencerá ao time de melhor campanha na primeira fase.

Nenhum comentário: