quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Esucri recebe segunda rodada da AABB Cup

Foto de:
Lucas Heckler/Assessoria
Por Lucas Heckler
Criciúma (SC)
A AABB Cup de Futsal chega a segunda rodada no próximo sábado, dia 25. Os cinco novos jogos da competição serão disputados no ginásio de esportes da sede da Faculdade Esucri, no bairro Pinheirinho, em Criciúma. A sequência de confrontos está programada para inicia às 16 horas. 

No duelo de abertura da segunda rodada, Ostentação e Traíras/Supermercado Nascimento buscarão a primeira vitória. Já às 17 horas, será a vez de Rafit’s/Catimbas Bar/Posto Cardoso e Pela Gatos/Recanto Imaruí se confrontarem. Na sequência, a busca pelos três pontos envolverá Chico Pizzas/Pizzadoro/Vitali Auto Peças/ Fina Estampa/Jorginho Lanches e Gabriel Moto Peças/Marlan Embalagens/Sul Piso/JR Materiais de Construção. 

A rodada ainda terá duelo às 19 horas, quando a quadra da Esucri será invadida pelos atletas de Centro de Pinturas/Power/Jaguara e Fúria/Posto Cardoso. Por último, às 20 horas, a busca pelos primeiros pontos envolverá Loja Dete/Zinho Auto Center e Meninos da Vila. 

Classificação: 1º Rafit’s, Fúria, Gabriel e Pela Gatos (3 pontos); 5º Chico Pizzas e Ostentação (1 ponto); 7º Dete, Traíras, Centro de Pinturas e Meninos da Vila (nenhum ponto).


¹ Lucas Heckler - Assessoria Mits Eventos Esportivos

Nenhum comentário: