sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Com Roger, Tigre encara o Sport no Majestoso

Foto de:
Fernando Ribeiro/CEC
Por Lucas Heckler
Criciúma (SC)
Após ter quebrado, no último fim de semana, a sequência de sete derrotas seguidas, o Criciúma recebe o Sport Recife neste sábado, dia 29, buscando retornar ao caminho das vitórias. O confronto está marcado para acontecer no estádio Heriberto Hülse, a partir das 19h30min. Será válido pela 37ª – e penúltima – rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. 

O último treino foi realizado na manhã desta sexta-feira, dia 28, no palco do jogo. A expectativa é de que aconteça apenas uma alteração em relação ao time que iniciou o jogo no empate contra o Flamengo, no último fim de semana, com o atacante Roger Guedes entrando no lugar de Bruno Lopes. 

“Dos demais atletas é a mesma equipe que iniciou a partida diante do Flamengo. Gostei muito da intensidade dos atletas, tanto que na somatória de ações foi o segundo melhor jogo do Criciúma no Campeonato Brasileiro, por isso não vamos mudar muito o pensamento”, destacou o técnico interino Luizinho Vieira. 

Desta forma, o comandante deve mandar o time a campo com Edson; Rafael Pereira, Iago Maidana, Fábio Ferreira e Giovanni; Barreto, João Vitor, Cleber Santana e Dodi; Roger e Lucca. “Agora é procurar dar confiança aos atletas para que possamos fazer um bom jogo”, destacou. 

O Criciúma está matematicamente rebaixado à Série B, mas aproveitando diversos atletas da base, o técnico destacou que a equipe está reconquistando a confiança. “Esta foi uma semana boa de treinamentos, procurando voltar ao dia a dia aquele sorriso. E futebol é basicamente isso, a construção de um ambiente favorável, muita cobrança em cima de produção e tudo isso fizemos em prol de termos um desempenho bom”, colocou Luizinho. 

O duelo contra o Sport Recife será o último nesta temporada no estádio Heriberto Hülse. “Esperamos um bom jogo, com muita entrega dos atletas, em busca da bola, de ter a posse, de propor o jogo. E aliado a esta somatória buscar a vitória. Depois de tantos problemas que tivemos ao longo do ano, procurar passar um pouco de alegria ao nosso torcedor”, colocou o técnico tricolor.

Nenhum comentário: