sábado, 13 de dezembro de 2014

Larm divulga lista dos melhores atletas

Foto de:
Matheus Pereira/Colaboração
Por Lucas Heckler
Criciúma (SC)
Resta apenas saber o craque do Campeonato Regional da Larm – Taça Hélio Gava – 2014. A seleção do campeonato do evento promovido pela Liga Atlética da Região Mineira está divulgada. A revelação aconteceu na tarde deste sábado, dia 13, logo após a final da competição, no estádio Darci Marini, em Nova Veneza, que terminou em festa do Metropolitano. 

Como melhor goleiro, foi eleito Passarela, da equipe campeã. Já nas laterais, foram destacados os atletas Rodrigo (Meleiro), pela direita, e Fá (Carbonífera Criciúma), pela esquerda. Fechando o sistema defensivo, foram relacionados dois atletas finalistas. Cleiton (Metropolitano) se destacou pela direita enquanto Tijolo (Caravaggio) obteve a evidência atuando pela esquerda. 

Já pelo meio, foram relacionados Tiago Renz (Caravaggio) e Will (Metropolitano) como melhores volantes direito e esquerdo, respectivamente, além de Gutierri (Carbonífera Criciúma) e Everton Boff (Mãe Luzia) como meias direito e esquerdo, respectivamente. Fechando a lista de atletas, os atacantes que se consagraram na seleção foram Foguinho (Metropolitano) e Kanu (Caravaggio). 

Já Walter Ghislandi (Metropolitano), foi eleito o melhor técnico da competição. A equipe de arbitragem também ganhou mérito. O melhor árbitro foi Ronan Marques da Rosa, com Fabiano Delfino e Crescencio Tomaz se destacando como auxiliares. 

A entrega da premiação aos melhores atletas da Larm acontece na próxima segunda-feira, dia 15, às 20 horas, na sede da Sociedade Recreativa Ipiranga, no Centro de Içara. Somente neste dia que será revelado o craque. Para a escolha dos melhores de 2014, cada time participante do Regional teve direito a três votos em cada posição.

Um comentário:

Anônimo disse...

Bela lista.... pra ser campeão... :) unica q axo q esta incorreto é de VOLANTE... TIAGO (caravagio) se n estou enganado é meia....