quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Tigre iniciará 2015 com 26 atletas

Foto de:
Assessoria CEC
Por Lucas Heckler
Criciúma (SC)
O Criciúma fará a pré-temporada de 2015 com 26 atletas no elenco principal. A lista dos jogadores que integrarão o time foi revelada de forma oficial pela direção de futebol do clube na tarde desta quinta-feira, dia 18, na sala de imprensa Clésio Búrigo, no estádio Heriberto Hülse. Da totalidade, 18 são oriundos da base. 

Na função de goleiro, foram confirmados os atletas Bruno, Deivid e Edson. Já os zagueiros são Heitor, Iago, Ianson e Joilson. Os laterais que estão confirmados são Eduardo, Ezequiel e Maicon Silva, pela direita, e Rômulo, na esquerda. Os volantes relacionados foram Barreto, Luizinho Melo, Ricardinho e Ruan. Cleber Santana, Caleb, Dodi, Gabriel, Roger Guedes e Vitor Michels são os meias confirmados. E para o ataque, estão Bruno Lopes, Gustavo, Lucca, Perea e Maurinho. 

Que se formaram na base do Criciúma em 2012, estão confirmados Bruno, Joilson e Lucca. De 2013, foram Bruno Lopes, Ezequiel, Heitor, Luizinho Mello, Rômulo e Vitor Michels. E que subiram ao profissional este ano são Barreto, Deivid, Dodi, Gabriel, Gustavo, Iago, Ianson, Roger Guedes e Ruan. Os poucos restantes, são contratados. 

“Este grupo de 26 atletas são os que nós escolhemos para iniciar a pré-temporada, que poderá ser aumentado ou até diminuído devido às circunstâncias. A nossa primeira preocupação é aproveitar os atletas que temos consciência que tem condições de representar bem o Criciúma. Aqueles que não corresponderem por um determinado período, sua situação será revista”, anunciou o diretor de futebol do Criciúma, Raimundo Queiroz.

Nenhum comentário: