quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Alcapones e Microcenter quebram vantagem e chegam à semifinal

Fotos de:
Lucas Heckler
Por Lucas Heckler
Balneário Rincão (SC)
A vantagem de empate favorecendo os adversários não foi empecilho para a classificação de Alcapones Pizzaria/Nov9 Futsal e Microcenter à semifinal do Campeonato de Futsal de Balneário Rincão. As duas equipes desbancaram, respectivamente, Posto Cardoso/Catimbas Bar/São José e Amigos da Quinta. As partidas que abriram a fase quartas de final aconteceram na noite dessa quarta-feira, dia 28, no ginásio Jacó Ardele, anexo a escola Melchíades Bonifácio Espíndola. 

O Alcapones conseguiu derrotar o Posto Cardoso, no primeiro jogo da noite, por 7 a 4. Dos sete gols que geraram a classificação, três foram anotados por Lenon. Os demais tentos surgiram dos pés de Kapa (duas vezes), Joãozinho Nunes e Maurício. Enquanto isso, Charles (duas vezes), Hudson e Paraná descontaram. 

A vitória do Microcenter, por vez, foi mais apertada. A classificação veio com triunfo de 7 a 6. Os gols da classificação diante do Amigos da Quinta foram anotados por Max (três vezes), Alex (duas vezes) e Jhonata (duas vezes). Gui (duas vezes), Rodrigo (duas vezes), Bruno Arceno e Joner descontaram. 

A fase quartas de final do Futsal do Rincão será concluída na sexta-feira, dia 30, com outros dois confrontos. A partir das 19h30min, também no ginásio da escola Melchíades Bonifácio Espíndola, o MMG Futsal/Papa Jhon Pizzaria/Auto Posto Mineira desafia o Barrimel, enquanto na sequência o Kenya/Marca Multiesporte encara o Forquilhinha. Devido a melhor campanha, Kenya e MMG contam com a vantagem do empate.

Nenhum comentário: