sábado, 31 de janeiro de 2015

Em jogos quentes, Praia e Sidera confirmam vaga na semifinal

Fotos de:
Lucas Heckler
Por Lucas Heckler
Balneário Rincão (SC)
O tempo na tarde deste sábado, dia 31, era frio, mesmo sendo verão. Porém, as duas primeiras partidas das quartas de final do Praião de Futebol 2014/2015 foram quentes. Na Arena Central de Balneário Rincão, Praia do Rincão/Carbonífera Criciúma e Siderópolis confirmaram a melhor campanha da primeira fase, derrotaram seus adversários e estão garantidos na semifinal. 

A equipe do Praia do Rincão precisou passar por um clássico municipal, diante do Barra Velha/Jaguara. E de virada, triunfou por 3 a 1. Na primeira etapa, o Barra Velha largou na frente, com Dieguinho. O Praia foi assinalar apenas nos 35 minutos finais e balançou a rede adversária três vezes através de Andinho, Luca e Maicon Ermo. 

Já o Siderópolis, desbancou o São José com goleada. Venceu por 5 a 0. E esta partida teve a distribuição de 12 cartões, sendo dois vermelhos. Ambas as expulsões foram do São José. O Siderópolis abriu a contagem com Bugrão, aos 14 minutos. Dois minutos mais tarde, Foguinho ampliou. Ainda no primeiro tempo, os atuais campeões desperdiçaram com Bugrão um pênalti, defendido por Léo. No início do segundo tempo, Buiú, Everton Boff e Hudson deram sequência a contagem. A partida foi encerrada aos 22 minutos da etapa final, após pedido da equipe goleada e que estava com dois atletas a menos. 

Os outros dois semifinalistas serão conhecidos na manhã deste domingo, dia 1º, também com jogos na Arena Central de Balneário Rincão. Às 9 horas o confronto será entre Ajax e Massiroli, enquanto às 10h30min será entre Brasil Pedreiras e São Martinho. Nesses dois confrontos, a vantagem do empate no tempo normal pertencerá a Ajax e Brasil Pedreiras.

Nenhum comentário: