domingo, 22 de fevereiro de 2015

Dodi marca duas vezes e Tocantins fatura Divisão de Acesso com 100% de aproveitamento

Fotos de:
Lucas Heckler
Por Lucas Heckler
Balneário Rincão (SC)
O Tocantins conquistou o título da Divisão de Acesso do Praião de Futebol na manhã deste domingo, dia 22. Na Arena Central de Balneário Rincão, o plantel criciumense desbancou o Garotos da Bola pelo placar de 2 a 0. O nome da partida foi Dodi, que fez os dois gols do confronto decisivo. 

Foi um gol em cada etapa. No primeiro tempo, a rede foi balançada aos 26 minutos. Dodi abriu a contagem através de cobrança de falta, desviando a bola da barreira e colocando no canto esquerdo, sem chance para o goleiro Guga. Já aos três minutos da etapa final, então ele ampliou. Novamente em cobrança de falta, porém, desta vez, batendo quase do meio de campo. 

A responsabilidade pelo apito na final da Divisão de Acesso do Praião de Futebol 2014/2015 ficou por conta de Mayck Espíndula. Lairton Silveira Lino, o Tinho, e Valmir Pacheco foram os responsáveis pela bandeira. 

Campanha do campeão 
O Tocantins chegou à decisão com 100% de aproveitamento. Na primeira fase, conseguiu garantir a primeira colocação e assim eliminar a passagem pela repescagem. Goleou a equipe do Atlético Pedreiras pelo placar de 4 a 1. Depois, levou a melhor diante do Quarta Linha por 2 a 0 e por último bateu o Garotos da Bola por 1 a 0.

Já na semifinal, derrotou o Rincão por 1 a 0. E na decisão, confirmou o favoritismo ao voltar a bater o Garotos da Bola, desta vez por 2 a 0.

Nenhum comentário: