quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Pela Gatos e Power prontos para a disputa do Campeonato da Quaresma

Foto de:
Lucas Heckler
Por Lucas Heckler
Urussanga (SC)
Power, de Içara, e Pela Gatos/Motocril, de Criciúma, estreiam nesta semana no Campeonato da Quaresma de Futebol Society. As duas equipes estão preparadas e com objetivos definidos para a competição promovida pela Liga Urussanguense de Desportos (LUD). 

O Pela Gatos chega para a disputa com uma equipe formada por atletas conhecidos no cenário do futebol regional e tem meta bem estabelecida. “É um time formado por amigos, porém entramos no campeonato com objetivo de buscar o título”, colocou o responsável pelo plantel, Marco Aurélio Ramos, que também deve atuar em campo. 

Já o Power, vai a disputa com um plantel composto por atletas que costumam atuar juntos em jogos de “peladas” aos fins de semana. “Estamos animados com a chance de mostrar nosso futebol e da nossa equipe. Quero ver o Power entre os melhores deste Campeonato da Quaresma”, colocou o presidente e também atleta do clube, Luís Felipe Bittencourt. 

As duas equipes terão os mesmos adversários para a disputa da primeira fase. Ambas enfrentarão Estação Cocal, de Morro da Fumaça; Faxa, de Orleans; Pira e Cia, de Cocal do Sul; e Turma do Grillo, de Urussanga. Ambos os dirigentes afirmam que os rivais da primeira fase são desconhecidos. 

“Não conhecemos nenhum desses quatro times, mas pelo que me passaram é que são quatro boas equipes”, destacou Ramos. “O que temos que fazer quando enfrentarmos essas equipes, é ter foco e raça. Temos que se preocupar primeiro em marcar para depois atacar”, acrescentou o presidente do Power. 

O Pela Gatos será o primeiro time a entrar em campo. Estreia na sexta-feira, dia 20, às 20 horas, diante do Pira e Cia. O jogo será transmitido pela Rádio Marconi, de Urussanga. Já no sábado, dia 21, então será a vez do Power, que pega o Faxa, às 20 horas. Ambos os jogos acontecem no campo do Denoni Point Ball, no bairro Águas Mornas, em Urussanga.

Nenhum comentário: