segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Praia e Siderópolis dominam a Seleção do Praião

Foto de:
Lucas Heckler
Por Lucas Heckler
Balneário Rincão (SC)
O Departamento Municipal de Esportes (DME) de Balneário Rincão divulgou nesta segunda-feira, dia 23, a Seleção do Praião de Futebol 2014/2015. O Siderópolis, campeão, e o Praia do Rincão, Carbonífera Criciúma dominaram a lista. Dos 11 atletas elencados na seleção, dez atuaram na final. 

Goleiro menos vazado, Pedro Paulo, do Siderópolis, também foi o melhor defensor do campeonato. Completando o sistema defensivo, dois atletas de cada equipe. Os campeões se destacaram com o ala-direito Dedê e o zagueiro esquerdo Maicon Torres. Já do Praia, na ala esquerda e como zagueiro direito ficaram Fá e Tijolo, respectivamente. 

Na função de volante, se destacaram Filipe, do Praia, e Buiú, do Siderópolis. No meio de campo, então ficou o único atleta que não atuou por nenhuma das duas equipes. Ewerton Vitalli, do Ajax, foi o “intruso”. Ele, foi o melhor meia ao lado de Gutierri, do Praia. Já no ataque, ficou a dupla sideropolitana: Bugrão e Foguinho. 

Campeão, Edmilson Rabelo foi escolhido o melhor técnico. Já o destaque da arbitragem foi Almir Bortolotto, que inclusive comandou a final. As revelações na arbitragem ficaram Carlos Alberto Bitencourt Martins, o Makalé, e Mayck Espíndula. 

A formação desta lista foi realizada pela equipe do DME rinconense. "O Balneário Rincão cumpriu mais uma vez a sua tarefa de proporcionar entretenimento, lazer a diversão aos seus moradores e visitantes. Agradecemos a todos e encerramos de uma bela maneira mais um grande evento esportivo desta temporada", destacou o prefeito de Balneário Rincão, Décio Góes.

Nenhum comentário: