segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Próxima Divisão Principal do Praião está formatada

Foto de:
Lucas Heckler
Por Lucas Heckler
Balneário Rincão (SC)
O agrupamento para a Divisão Principal do Praião 2015/2016 já está definido. E para isso, levará em conta a classificação final da edição que encerrou nesse domingo, dia 22. A formatação está definida através do artigo 14 do regulamento geral da competição. As 12 equipes participantes são os dez remanescentes da Divisão Principal, mais os dois times que garantiram a vaga através da Divisão de Acesso. 

No Grupo A da próxima edição, ficarão os primeiro, terceiro, quinto, sétimo, nono e o campeão da Divisão de Acesso. No caso, essas vagas serão preenchidas respectivamente por Siderópolis, Brasil Pedreiras, Massiroli, São José, União da Praia e Tocantins. 

Já na composição B, então ficarão aos atuais segundo, quarto, sexto, oitavo, décimo e o vice-campeão da Divisão de Acesso. Sendo assim, haverá a participação de Praia do Rincão, Ajax, São Martinho, Barra Velha, Comerciário e Garotos da Bola, respectivamente. 

Conforme o regulamento geral do Praião de Futebol, caso uma dessas 12 equipes venha a desistir, a vaga será preenchida pelo melhor time da Divisão de Acesso que não conseguiu ascender à elite. O primeiro time nesta lista de espera é o Rincão, sendo seguido pelo Atlético Pedreiras.

Nenhum comentário: