Foto de: Lucas Heckler/Mits |
Por Lucas Heckler
Içara (SC)
A final da Copa Mits de Fut7 definirá além do campeão e do vice-campeão, a defesa menos vazada da competição. São duas equipes que contam com a possibilidade de conquistar esta premiação, porém apenas uma estará na decisão, já a outra caiu na semifinal. O duelo decisivo será neste sábado, dia 4, às 19h30min, no campo sintético da Via Sports, no bairro Poço Oito, em Içara, entre Real Içara e Verdinho/Pavei Comércio de Paletes.
A premiação de goleiro menos vazado está entre Mateus Macan, do Via Sports, e Passarela e Biguá, que se revezaram no gol do Real Içara. Se o Real Içara não tomar gol na decisão, então a premiação será dividida entre seus atletas. Já, se ver a rede balançar, então a defesa menos vazada ficará com Mateus Macan.
Conforme disposto no regulamento geral da competição e aprovado pelos clubes participantes, esta é uma premiação entre as quatro equipes finalistas, avaliando a média de gols sofridos. Com a campanha já encerrada, o Via Sports sofreu sete gols em cinco jogos, média de 1,4 gols por jogo. Já o Real Içara, ainda com uma partida a disputar, foi vazado por oito vezes e atualmente tem média de 1,6, mas se não sofrer na decisão, a média ficará em 1,3.
Também na final, o Verdinho não conta com a possibilidade de ficar com a taça de defesa menos vazada por já ter sofrido 14 gols e mesmo que não seja vazado na decisão, a média ficará em 2,3 gols por jogo. Outra equipe eliminada na semifinal, o Amigos do Berguinho FC levou 11 tentos em cinco confrontos, média de 2,2.
Nenhum comentário:
Postar um comentário