domingo, 5 de abril de 2015

Os Tigre convoca torcida para não adentrar ao HH

Foto de:
Lucas Heckler
Por Lucas Heckler
Criciúma (SC)
O jogo do Criciúma neste domingo, dia 5, pelo Campeonato Catarinense, deve ter um ponto diferente. A constante queda no número de torcedores no estádio Heriberto Hülse deve ser ainda mais sentida no duelo contra o Figueirense, pela sétima rodada do hexagonal semifinal. A torcida Os Tigres convocou todos os torcedores a não adentrarem ao estádio como forma de protesto ao mau desempenho registrado desde a temporada de 2014. 

“Será um dia diferente nestes quase 10 anos de torcida, estaremos armando todo visual de arquibancada, colocando todos os instrumentos postados no local da banda e convidamos todos os que acham justo para não entrar no estádio. Avaliamos que apenas os investimentos da empresa do nosso presidente Antenor Angeloni são insuficientes se ele continuar rodeado de gente incompetente, precisamos de pessoas realmente comprometidas com a causa do Criciúma EC e que saibam que aqui não é local para testes”, divulgou a torcida em nota oficial. 

A expectativa de concentração é para a partir das 13h30min. Em 2014, o Criciúma foi eliminado precocetemente do Campeonato Catarinense, caiu na primeira fase das Copas do Brasil e Sul-americana, além de ter sido rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro como último colocado. Neste ano, chegou a conseguir vaga no hexagonal semifinal (primeira fase teve dez equipes) do Catarinense, porém está na lanterna e matematicamente as chances de seguir na competição são mínimas.

Nenhum comentário: