domingo, 3 de maio de 2015

Copa Feminina: Sky e Via garantem vaga à semifinal

Fotos de:
Lucas Heckler
Por Lucas Heckler
Içara (SC)
A Via Sports Cup de Futebol Feminino 2015 já tem as duas primeiras equipes garantidas matematicamente à fase semifinal. As vagas foram arrematadas por Sky Board’s e do Via Sports/Boa Vista na tarde desse sábado, dia 2, durante a disputa da segunda rodada, no campo sintético da Via Sports, no bairro Poço Oito, em Içara. Ambas, obtiveram o segundo triunfo. 

O Sky Board’s garantiu a vaga com goleada. Bateu a equipe do Rincão pelo placar de 8 a 0. Os tentos ficaram sob a responsabilidade de Mara (três vezes), Carol (duas vezes), Jeniffer (duas vezes) e New. 

Já o Via Sports, teve jogo tenso e recheado de cartões diante do De Villa/Vila Nova/Wagner Pães/JR Materiais de Construção. Mas, o plantel obteve a vitória por 3 a 2. Os gols para o triunfo e classificação foram anotados por Etiene, Larissa e Vanderleia, com Gauchinha e Silvia descontando. 

Durante a tarde desse sábado, também houve a vitória do Jogadoras Caríssimas sobre o Time da Vaquinha por 3 a 1. Matilde e Maria de Lourdes, além de um gol contra, foram os tentos favoráveis a equipe vitoriosa, enquanto Cristina reduziu. 

Agora, a competição terá pausa de uma semana, conforme acertado em Congresso Técnico, devido ao Dia das Mães, devendo retornar apenas no próximo dia 16. Na ocasião, a partir das 15 horas, haverá Time da Vaquinha x Rincão, Via Sports/Boa Vista x Jogadoras Caríssimas e Sky Board’s x De Villa/Vila Nova/Wagner Pães/JR Materiais de Construção. 

Classificação: 1º Sky Borad’s e Via Sports/Boa Vista (6 pontos); 3º Jogadoras Caríssimas e De Villa/Vila Nova (3 pontos); 5º Time da Vaquinha e Rincão (0 ponto).

Nenhum comentário: