sexta-feira, 1 de maio de 2015

Criciúma aplica 10 a 0 no Inter

Foto de:
Douglas Sartor/CEC
Por Assessoria CEC
Lages (SC)
O Sub-17 do Criciúma conquistou um grande resultado na estreia do Campeonato Catarinense. A equipe goleou o Internacional de Lages pelo placar de 10 a 0 na tarde desta sexta-feira, dia 1º. A partida ocorreu no estádio Vidal Ramos Júnior, em Lages. 

O Tigre foi melhor no jogo e teve mais posse de bola. Antes de abrir o placar, os criciumenses acertaram a bola na trave três vezes. Depois de insistir, o atacante Luiz Eduardo marcou aos 24 minutos do primeiro tempo. O segundo foi do atacante Alan, aos 30. Cinco minutos depois, Luiz Eduardo fez o terceiro do Criciúma. Antes da partida ir para o intervalo, o lateral direito Rafael apareceu livre no ataque para balançar as redes. 

Logo no início da segunda etapa, Alan fez o quinto do Tigre. O jogador ainda fez o sexto, aos seis minutos. O sétimo gol carvoeiro saiu aos 23 com o atacante Vinicius Baltazar, que aproveitou ótimo passe do meia Rodriguinho. O zagueiro Matheus do Ó marcou o oitavo e nono gol tricolor, aos 23 e 33 respectivamente. Aos 34, Leonardo Griggio fez o décimo e fechou o marcador para o Criciúma. 

Sub-20 também estreia com vitória
O júnior do Tigre entrou em campo depois do juvenil e também venceu o Inter. A equipe fez 1 a 0 sobre o adversário, em Lages. O gol da vitória foi do zagueiro Ianson. 

Depois de um primeiro tempo pegado, os criciumenses abriram o placar aos 22 minutos da segunda etapa. No lance do gol, o lateral esquerdo Cleiton cobrou escanteio e Ianson desviou de cabeça no canto direito do goleiro. 

Próxima rodada
Na próxima rodada o júnior e juvenil do Criciúma recebem o Atlético de Ibirama, no dia 9 de maio. O Sub-17 entra em campo às 13h30min e o Sub-20 às 15h30min. As partidas são válidas pela 2ª rodada do Estadual.

Nenhum comentário: