Foto de: Deivid Apolinário/Divulgação |
Por Assessoria CEC
Criciúma (SC)
O Criciúma e a Nissin-Ajinomoto renovaram o contrato de patrocínio até 2016 na manhã desta quinta-feira, dia 14. A assinatura foi feita durante entrevista coletiva realizada no estádio Heriberto Hülse. O ato contou com a presença do gerente de trade marketing da Nissin-Ajinomoto, Marcos Uematsu, e do presidente do Tigre, Antenor Angeloni. Também estiveram presentes diretores do clube carvoeiro.
O contrato com Criciúma começou no ano passado, quando a Nissin-Ajinomoto patrocinou oficialmente, pela primeira vez, uma equipe de futebol profissional. O acordo autoriza, entre outras ações, a inserção da logomarca do Talharim, um dos produtos fabricados pela empresa, na camisa oficial do Criciúma. Também permite o uso de duas placas publicitárias no Majestoso nos jogos em que o direito de comercialização for do Tigre.
O presidente Antenor Angeloni ressaltou a renovação da parceria e a confiança da empresa com o Tigre. “Mais importante que um patrocínio esportivo, é a sua renovação. Isto significa que o trabalho realizado no ano passado não foi em vão. A Nissin-Ajinomoto através dos seus diretores, apostando em um ano promissor, transmite ao Criciúma a confiança de um projeto, que tem tudo para dar certo. O clube sente-se honrado em ter a empresa como grande parceira e fará de tudo para honrar essa confiança”, afirma o presidente.
A empresa está renovando o patrocínio por acreditar no time do Criciúma e saber de sua importância para Santa Catarina. “Foi um ano de parceria de muito sucesso, tanto para a Nissin quanto para o time e esperamos repetir a dose”, destaca Marcos Uematsu.
Outro projeto apoiado pela Nissin-Ajinomoto, que terá o contrato renovado, é o Tigrinhos, desenvolvido em parceria com o Criciúma Esporte Clube e apoio da Universidade do Extremo Sul Catarinense e das prefeituras da região sul de Santa Catarina. O objetivo é incentivar práticas saudáveis e, por consequência, ajudar a revelar novos craques para o time catarinense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário