sábado, 4 de julho de 2015

Municipal: Empate classifica Naspolini e Vasco

Por Lucas Heckler
Criciúma (SC)
Os dois primeiros times classificados à fase final do Campeonato Municipal de Criciúma – Taça Waldir Lodetti – 2015 foram conhecidos na tarde deste sábado, dia 4. Naspolini e Vasco se classificaram em confronto direto, com empate em 1 a 1. O duelo foi registrado no estádio Irineu Bonhausen, no bairro Naspolini. 

Gui Praia fez o tento do time da casa e garantiu a primeira colocação para o Naspolini. E, Dedê, anotou para o Vasco, que terminou em segundo. Nesta composição avançavam apenas as duas primeiras colocadas e o Vasco, para se classificar, contou com o tropeço do Verdão, que encerrou a participação com derrota para o Verdão, por 3 a 1, no campo da Argentina. André França (duas vezes) e Anderson Bill assinalaram os tentos da vitória e Dudu reduziu. 

Nas outras composições, ainda haverá duas rodadas depois deste fim de semana. No Grupo A da competição municipal, o Próspera, no estádio Mario Balsini, e o São Luiz, no campo da Associação São Luiz, venceram e com isso se aproximaram da classificação. Neste grupo, avançam os três primeiros colocados. 

O Próspera conquistou o triunfo pelo placar de 3 a 0 diante do Comercial. Biff, Lucas e Nenê assinalaram para a vitória. Já o São Luiz, desbancou o Comunidade por 3 a 2. Bruno (duas vezes) e Rudnei fizeram para os mandantes. Fernando (duas vezes) foi o responsável por anotar a redução. 

O Grupo B, por vez, terá jogos somente neste domingo, dia 5. No campo do Jacó, no bairro São Francisco, o Colorado recebe o Boa Vista. E no estádio da localidade de Mineira Nova, o Figueira encara o Renascer/Marlan Embalagens. Ambos os jogos iniciam às 15 horas. 

Classificação 
Grupo A 
1º Próspera (6 pontos) 
2º São Luiz (6) 
3º Comunidade (3) 
4º Metropol (1) 
5º Comercial (1) 

Grupo B 
1º Figueira (4) 
2º Renascer (3) 
3º Vila Zuleima (3) 
4º Boa Vista (1) 
5º Colorado (0) 

Grupo C 
1º Naspolini (7 pontos) 
2º Vasco (4) 
3º Verdão (3) 
4º Tocantins (3)

Nenhum comentário: