quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Bairro da Juventude promove nova edição de torneio Sub-11

Por Assessoria
Criciúma (SC)
Disputas animadas marcam o oitavo Torneio Bairro da Juventude de Futebol Sub-11. O evento, que ocorre neste sábado, dia 28, reunirá dez equipes da região e tem sua abertura oficial no Teatro do Bairro, às 8 horas. Depois, os times seguem para o Complexo Esportivo da Esucri, onde serão realizados os jogos a partir das 9 horas. 

Além do time anfitrião, participam FME Içara, Esporte Clube Próspera, Academia de Futebol de Criciúma, DME Balneário Rincão, Meleiro, Turvo, Casa Lar Araranguá, CME São Ludgero e Criciúma E. C. "Procuramos estimular a competição sadia. Durante o ano recebemos as equipes e também vamos visitá-los. O torneio encerra as atividades de 2015", pondera o professor de Educação Física e Futebol do Bairro da Juventude, Allan Rezende Andrade, um dos organizadores do evento. 

Mais de 180 jogadores, com idade até 11 anos, estarão envolvidos na competição. Conforme Andrade, são esperadas mais de 200 pessoas, contando com os atletas, pais e professores. Serão disponibilizados lanches e almoço para os participantes. 

As dez equipes serão divididas em duas chaves. As três melhores de cada uma passam à fase seguinte. "Premiaremos os três primeiros lugares, artilheiro da competição e goleiro menos vazado", ressalta o professor. A estimativa é que o torneio termine por volta das 15h.

Nenhum comentário: