sábado, 28 de novembro de 2015

Carbonífera e Turvo vencem e ficam a um empate da final

Fotos de:
Lucas Heckler
Por Lucas Heckler
Forquilhinha (SC)
Carbonífera Criciúma e Turvo fizeram prevalecer o mando de campo na tarde deste sábado, dia 28, e se deram bem nos jogos de ida da semifinal do Campeonato Regional da Larm. As equipes desbancaram Metropolitano e Araranguá, respectivamente, e agora dependem somente de um empate para chegarem na decisão do evento. 

A Carbonífera Criciúma bateu o Metropolitano por 3 a 2 no estádio Pinheirão, bairro Ouro Negro, em Criciúma. Mas, precisou arrancar uma virada. A equipe de Nova Veneza conseguiu abrir vantagem de 2 a 0, com Luan, aos 22 minutos da etapa inicial, e Neno, aos 22 do período complementar. Aos 26, começou a reação criciumense, quando Jean Mossoró descontou. Maicon Ermo, aos 32, igualou a contagem. E quando a partida se encaminhava para os acréscimos, Caciano fez o o gol da vitória da Carbonífera. 

Já o Turvo, no estádio Elizeu Manenti, na Vila Manenti, em Turvo, bateu o Araranguá por 3 a 1. E, em nenhum momento ficou atrás do marcador. Logo aos três minutos de jogo, Kaká colocou o time mandante na frente do marcador. Logo depois, Vanderlei empatou. Mas, na segunda etapa, Aleix Goiano, aos quatro, e Vainer, aos 34, decretaram o triunfo turvense. 

Os jogos de volta estão programados para o próximo dia 6, como jogos no estádio darci Marini, bairro Bortolotto, em Nova Veneza, e no Centro de Treinamento (CT) Emerson Almeida, no bairro Mato Alto, em Araranguá. Carbonífera e Turvo dependem de um empate, enquanto Metropolitano e Araranguá têm que vencer para levar a definição à prorrogação.

Nenhum comentário: