quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Copa Mits oferecerá almoço durante evento

Foto de:
Divulgação
Por Lucas Heckler
Criciúma (SC)
A etapa de Criciúma da Copa Mits terá entre tantos destaques, o oferecimento de paella de carnes brancas aos atletas e ao público em geral que for prestigiar o evento. Enquanto a bola ficar rolando, o comando das panelas ficará por conta do renomado Chef Lazo. A disputa do futebol society masculino e do futsal feminino acontecerá no Centro Esportivo Esucri/Universitário, no bairro Pinheirinho, em Criciúma, no próximo dia 15. 

“O almoço no local serve para evitar deslocamento por parte das equipes. Temos um belíssimo complexo, com um espaço maravilhoso. Pensamos na comodidade de todos e manter eles no local com o melhor conforto possível, a um preço justo e a comida de primeira qualidade, a qual a maioria já conhece”, destacou o diretor geral da Mits Eventos Esportivos, responsável pela organização do evento, Douglas Minatto. 

O valor antecipado para saborear a paella é de R$ 15. O contato pode ser realizado através dos telefones (48) 9916-9311, com Douglas Minatto, ou 9634-1048, com Valter Antunes. Já no dia, o valor da paella será de R$ 20. 

Esta etapa da competição ocorre em parceria com a Faculdades Esucri e a LH esportes. A perspectiva é de que entre a disputa do futebol society masculino e do futsal feminino haja a participação de aproximadamente 35 equipes. As inscrições seguem abertas.

Nenhum comentário: