terça-feira, 24 de novembro de 2015

FME na Série Prata em mais duas categorias

Foto de:
Lucas Heckler
Por Lucas Heckler
Içara (SC)
Além do Sub-16, os plantéis Sub-10 e Sub-12 da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Içara terão que disputar a final da Série Prata do Campeonato Regional de Futsal da Liga Urussanguense de Desportos (LUD). As duas equipes deixaram a briga pela Série Ouro na semifinal. Ambas foram derrotadas na tarde desta terça-feira, dia 24, pelo Forquilhinha. 

No Sub-10, Içara criou diversas oportunidades para alcançar a classificação, mas acabou não aproveitando e perdeu pelo placar de 8 a 3. João Antônio (duas vezes) e Everton assinalaram os gols içarenses. No Sub-12, por vez, o revés ocorreu por 8 a 1. O único gol da FME saiu dos pés de Erick. Os dois jogos aconteceram no ginásio Ergínio Januário Borges (Complexo Esportivo João Ramos Roussenq), no bairro Primeiro de Maio, em Içara. 

No Sub-10, o adversário da FME na final da Série Prata será o ADFP/ADFT. Já no Sub-12, a despedida da competição ocorrerá diante do Pedras Grandes. E, o Sub-16, que já havia confirmado presença na final da Série Prata na última semana, terá pela frente o ADFP/ADFT ou o Siderópolis/Asame, que se enfrentam nesta quarta-feira, dia 25. 

As finais estão previstas para o próximo sábado, dia 28, em local ainda a ser confirmado pela LUD.

Nenhum comentário: