domingo, 8 de novembro de 2015

Larm: Júnior e Juvenil têm todos os classificados definidos

Por Lucas Heckler
Criciúma (SC)
Os seis times que ainda seguem com chances de conquistar título na base da edição 2015 do Campeonato Regional da Larm foram conhecidos. As definições ocorreram na tarde deste domingo, dia 8, com a disputa dos jogos válidos pela última rodada. São quatro times que avançam à semifinal do Júnior e dois que chegaram à final do Juvenil. 

No Júnior, com os resultados deste domingo, Mãe Luzia, de Criciúma, e Turvo se juntaram a Metropolitano, de Nova Veneza, e Araranguá, que já haviam confirmado classificação matemática na penúltima rodada. O Mãe Luzia, em casa, no estádio Olavo de Assis Sartori, desbancou a Carbonífera Criciúma, por 2 a 1, enquanto o Turvo avançou sob goleada de 4 a 1 diante do Lauro Müller, no estádio Vila Manenti, em Turvo. 

Os demais jogos da rodada foram realizados em Nova Veneza. No estádio da Montanha, o Caravaggio aplicou 3 a 0 em cima do Cocal do Sul. No Darci Marini, o Metropolitano goleou o Meleiro por 6 a 0. Nesta rodada, a folga obrigatória foi cumprida pelo Araranguá. 

Já no Juvenil, que não havia nenhuma equipe matematicamente garantida, as vagas foram arrecadadas por São Luiz e Próspera, ambos de Criciúma. O São Luiz avançou com vitória, em casa, por 3 a 1 diante do Internacional de São Defende, em embate municipal. O Próspera, no estádio Mario Balsini, confirmou a vaga com goleada de 7 a 0 sobre o Ajax, de Siderópolis.

A tarde ainda contou com empate no estádio Edval Izaú Pereira, em Siderópolis. Trilho e Universo, de Cocal do Sul, ficaram na igualdade em 3 a 3.

Nenhum comentário: