domingo, 22 de novembro de 2015

LUD confirma finais da base para o Irmã Carmen

Foto de:
Lucas Heckler/Arquivo
Por Lucas Heckler
Urussanga (SC)
A Liga Urussanguense de Desportos (LUD) confirmou nesse sábado, dia 21, a realização das finais do Campeonato Regional de Futebol de Base para o complexo esportivo da Associação Irmã Carmen (Casa Lar), em Araranguá. Os oito jogos decisivos, tanto na Série Ouro quanto na Prata, nas divisões Sub-11, Sub-13, Sub-15 e Sub-17 acontecem no próximo dia 5. 

A Fundação Municipal de Esportes (FME) de Içara está na decisão em duas categorias, ambas da Série Prata. No Campo 1, às 8h30min, o time Sub-11 duela pelo título diante do DME Nova Veneza. Na sequência, então o plantel Sub-13 encara o Cruzeiro, de Tubarão, pela premiação principal. No mesmo campo, às 10h30min, Rui Barbosa, de Morro da Fumaça, e DME Nova Veneza, disputam o título da divisão Sub-15 da Série Prata. 

No campo 2, por vez, haverá Casa Lar, de Araranguá, e Academia de Futebol, de Criciúma, no Sub-11/Série Ouro; DME Urussanga e Academia de Futebol, Sub-13/Ouro; e, Cruzeiro/Moleque, de Tubarão, e AEC, de Araranguá, no Sub-17/Prata. Já no campo 3 será a vez de Casa Lar e Próspera, de Criciúma, no Sub-15/ouro; e CME Forquilhinha e Próspera, no Sub-17/Ouro.

Nenhum comentário: