quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Luizinho Vieira deixa o Tigre

Foto de:
Assessoria CEC/Arquivo
Por Lucas Heckler
Criciúma (SC)
O Criciúma sofreu uma baixa nesta quarta-feira, dia 4, no quadro de seus profissionais de comissão técnica. Luizinho Vieira não faz mais parte do clube. O desligamento do profissional aconteceu após três anos dele no clube. 

“Foram 26 meses trabalhando no Criciúma, sendo 16 meses na base onde disputamos, onde disputamos três finais de campeonato, sendo campeão Catarinense em 2013 e vice-campeão Catarinense em 2014 e da Copa do Brasil de 2013. Orgulho-me de ter colocado quatro atletas na Seleção Brasileira Sub-20. Mas o quê conta mesmo é sair de um grande clube e saber que fiz o meu melhor. Saio com meu caráter intocável. Muito obrigado ao clube por tudo”, declarou o agora ex-funcionário do clube, através de sua conta no facebook. 

Além da função de técnico da equipe Sub-20 e de auxiliar-técnico do time principal, no início desta temporada, ele foi o comandante do clube no Campeonato Catarinense. Na ocasião, entretanto, a campanha não foi das melhores. A equipe ficou na lanterna do hexagonal semifinal. 

Outro desligamento registrado nessa quarta-feira foi do atacante Hugo. Ele também não faz mais parte do quadro de atletas. “O clube agradece o profissional pelo empenho durante o período em que esteve a serviço da equipe carvoeira e deseja sucesso nos próximos compromissos”, informa o clube através de nota oficial.

Nenhum comentário: