domingo, 8 de novembro de 2015

Meleiro está rebaixado no Regional da Larm

Por Lucas Heckler
Criciúma (SC)
A última rodada da primeira fase do Campeonato Regional da Larm determinou o rebaixamento do Meleiro. A definição quanto a equipe que caiu à Série B ocorreu na tarde deste domingo. A briga contra o descenso era diante do Cocal do Sul. Como ambas foram derrotadas, o Meleiro, que tinha um ponto a menos, sofreu a queda. 

Neste domingo, também foram definidos os outros três times classificados às quartas de final. Caravaggio, Turvo e Carbonífera Criciúma foram os plantéis que se juntaram ao Lauro Müller, que havia garantido presença no mata-mata na penúltima rodada. Agora, essas quatro equipes vão batalhar pelas últimas vagas à semifinal, etapa que já conta com Metropolitano e Araranguá. 

A principal goleada foi alcançada pelo Caravaggio. No estádio da Montanha, em Nova Veneza, o time da casa aplicou 4 a 0 no Cocal do Sul. Na partida, as redes foram balançadas por Kanu (duas vezes) e Matheus Laguna (duas vezes). Também em Nova Veneza, mas no estádio Darci Marini, com tentos de Borrachinha, Dudu e Luan, o Metropolitano desbancou o Meleiro por 3 a 2. Os descontos saíram por Armando e Cleber. 

Já a Carbonífera Criciúma, avançou com triunfo por 2 a 0 diante do Mãe Luzia, no estádio Olavo de Assis Sartori. Cassiano e Ewi foram os responsáveis pelos gols do jogo. E em Turvo, no estádio da Vila Manenti, Turvo, com Kaká e Vainer, empatou em 2 a 2 com o Lauro Müller, que marcou com Evinho e Quinhão. 

Classificação 
1º Metropolitano (19 pontos) 
2º Araranguá (16 pontos) 
3º Caravaggio (14 pontos) 
4º Lauro Müller (13 pontos) 
5º Carbonífera Criciúma (13 pontos) 
6º Turvo (11 pontos) 
7º Mãe Luzia (10 pontos) 
8º Cocal do Sul (4 pontos) 
9º Meleiro (3 pontos)

Nenhum comentário: