quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Primeiros jogos do Suíço Noturno estão definidos

Por Assessoria
Balneário Rincão (SC)
As primeiras partidas do Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul do Balneário Rincão Noturno – Taça Pierini Forros de PVC – já têm data para ocorrer. A tabela com os confrontos da primeira fase e a programação para o mata-mata, quartas de final, semifinais e final foram divulgados nesta quarta-feira, dia 18, pelos organizadores da competição. 

As disputas serão abertas no dia 8 de dezembro, com os duelos entre Manenti Auto Peças/Maria Céu x Netinho Madeiras/ Personalitá Móveis/MM Rosso/Marlan Embalagens, Montevidéo x Atlético Pedreiras e Cpai/De Bona Gesso x Bohemius/Jorginho Lanches/Sucatas Cardoso/Casa Mil. 

No dia seguinte, vão se enfrentar Cooperca/Restaurante Della Mama x Pavei Paletes/Elevadores Castelo/Verdinho, Hendi Cosméticos/Marlan Embalagens x Tintas Farben/De Bona Gesso/Marlan Embalagens/Julipany /Rodonaves e Super Gama Locação/Lion Power x Microcenter E.C. 

A primeira rodada será encerrada em 10 de dezembro, com os jogos entre Estefano Automóveis/ASTA x Amareti Bebidas/Novo Posto/Embalaterm, GG Pack/Tocantins x Darolt Materiais de Construção/RTC Construções/Station Telecomunicação e Kilombo/Independente x Estrelas/Silveira’s Restaurante/Estação Lanches.  

O campeonato contará com a transmissão da Rádio Difusora, que acompanhará os dois primeiros jogos das quintas-feiras. Nas semanas do Natal e do Ano Novo, serão transmitidas as duas primeiras partidas de quarta-feira, pois não haverá disputas nas quintas. 

O Suíço Noturno 2015/2016 terá a participação de 18 equipes, divididas em três chaves na primeira fase. Elas jogarão dentro dos grupos em turno único, classificando-se as quatro melhores colocadas de cada chave para o mata-mata.

Nenhum comentário: