quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Regional definirá dois últimos semifinalistas

Foto de:
Lucas Heckler
Por Lucas Heckler
Criciúma (SC)
Mais duas equipes deixam a disputa do Campeonato Regional de Futebol da Larm neste fim de semana. Serão disputados os jogos de volta das quartas de final e assim serão definidas as duas equipes que se juntam ao Araranguá e ao Metropolitano, de Nova Veneza, na semifinal da competição. 

O terceiro semifinalista sairá no sábado, dia 21. No estádio José dos Reis Roque, no bairro Cairú, em Lauro Müller, o time que carrega o nome da cidade recepciona a Carbonífera Criciúma. Como empataram no jogo de ida, caso ocorra novo empate, o semifinalista será conhecido na prorrogação, etapa em que o Lauro Müller, equipe de melhor campanha conta com o direito da igualdade. 

Já no domingo, dia 22, será finalizada as quartas de final, com encontro entre Caravaggio e Turvo no estádio da Montanha, distrito de Caravaggio, em Nova Veneza. O Turvo, por ter vencido o primeiro jogo, atua com a vantagem do empate. Já o time da casa, precisa vencer para levar a definição à prorrogação, período em que então passa a ter a vantagem do empate para seguir na briga pelo título. 

Ambos os jogos iniciam às 16 horas.

Nenhum comentário: