sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Suíço da Zona Sul inicia em 5 de dezembro

Foto de:
Kuquy Eventos/Divulgação
Por Lucas Heckler
Criciúma (SC)
O Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul, já tem data definida para começar. A tradicional competição nas areias de Balneário Rincão terá seus primeiros jogos realizados no próximo dia 5 de dezembro. A definição aconteceu na noite dessa quinta-feira, dia 5, em Congresso Técnico realizado no auditório da Secretaria de Desenvolvimento Regional (SDR), no bairro Próspera, em Criciúma. 

A competição conta com a participação de 16 equipes. Os plantéis estão divididos em duas composições. Durante a primeira fase os embates serão internos, em turno único. Após as sete rodadas, os quatro melhores times de cada grupo avançam à fase final. A partir de então os confrontos serão eliminatórios até que o campeão seja conhecido, o quê deve ocorrer em fevereiro. 

Atual campeão, o Amaretti Bebidas/Novo Posto será o responsável pelo jogo de abertura. No primeiro embate da edição duelará com o Fina Estampa/Marlan Embalagens. A tabela completa de jogos deve ser revelada pela organização nos próximos dias.

Nenhum comentário: