terça-feira, 10 de novembro de 2015

Tigre bate o Boa Esporte

Foto de:
Fernando Ribeiro/CEC
Por Lucas Heckler
Criciúma (SC)
A possibilidade de rebaixamento vem ficando a cada jogo mais longe. O Criciúma se afastou um pouco mais deste risco na noite desta terça-feira, dia 10, cao bater a equipe Boa Esportes, pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A vitória pelo placar de 3 a 0 aconteceu no estádio Heriberto Hülse. 

O Criciúma conseguiu abrir o marcador aos 22 minutos de partida. Após bola levantada na área, Tiago Adan, de cabeça, conseguiu balançar a rede. Dez minutos mais tarde, então o Criciúma ampliou, através do meio-campista Dudu. Ainda na primeira etapa, Tigre chegou ao terceiro tento, através de Roger Guedes. 

O Criciúma esteve em campo nesta partida com Luiz; Maicon Silva, Wanderson, Ianson (Joilson) e Marlon; Barreto, Douglas Moreira e Dudu (Ruan); Roger Guedes, Tiago Adan (Maurinho) e Bruno Lopes. O comando na partida ficou por conta de Roberto Cavalo. 

Depois desta vitória diante do Boa, o Criciúma não terá muito tempo para descansar. Na próxima sexta-feira, dia 13, a equipe já volta a entrar em campo. No estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco, duela com o Oeste. O compromisso terá início às 21 horas.

Nenhum comentário: