sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Apenas dois seguem no Regional da Larm

Foto de:
Lucas Heckler
Por Lucas Heckler
Criciúma (SC)
O Campeonato Regional da Larm de Futebol terá a disputa dos jogos de volta da semifinal no próximo domingo, dia 6. Com isso, restarão somente duas equipes na briga pelo título da principal competição da modalidade na região. Ambos os embates da semifinal estão previstos para terem início às 16 horas. 

Araranguá e Turvo realizam o jogo de volta no Centro de Treinamentos Emerson Almeida, no bairro Mato Alto, em Araranguá. No jogo de ida, o Turvo conseguiu vencer pelo placar de 3 a 1, diante disso, conta com a vantagem do empate para seguir à decisão. Já o Araranguá, tem que vencer para levar a partida à prorrogação. 

Enquanto isso, Metropolitano e Carbonífera Criciúma se reencontram no estádio Darci Marini, no bairro Bortolotto, em Nova Veneza. Atuando como mandante, no confronto da semana passada o plantel criciumense conseguiu levar a melhor por 3 a 2, de virada, com isso também tem o direito da igualdade para chegar na final, enquanto o Metropolitano é obrigado a vencer para definir a vaga no período extra. 

Caso tenha vaga sendo decidida na prorrogação, no período extra a vantagem será do time de melhor saldo de gols nos dois jogos da semifinal. Havendo igualdade no saldo, então será um direito dado ao time mandante do jogo de volta, devido a melhor campanha.

Nenhum comentário: