sábado, 26 de dezembro de 2015

Coroa: Rodada inaugural com dois empates

Fotos de:
Lucas Heckler
Por Lucas Heckler
Balneário Rincão (SC)
Os quatro primeiros jogos da edição 2016 do campeonato Coroa Bom de Bola – Taça Castelo Esportes foram disputados na tarde deste sábado, dia 26, na orla de Balneário Rincão. Dois dos confrontos terminaram empatados, enquanto os demais tiveram o registro de goleada. 

A primeira igualdade da competição foi no jogo inaugural, entre Misto e Phoenix/Cia dos Colchões, que ficaram no 2 a 2. Boca e Geovani fizeram para o Misto, enquanto Fabiano e Mazinho assinalaram para o Phoenix. Já Multicópias, através de Binho, Chipa e Cleber, e MM Rosso/Transalvador, com Alecsandro (três vezes), ficaram no empate em 3 a 3. 

Já o primeiro placar largo, então foi aplicado pelo Pizzadoro/Guerreiros. Com gols de Zavatini (duas vezes), Fernando, Lucinho e Marcelo, a equipe aplicou 5 a 0 no Futura Construções. A outra goleada, então ficou por conta do Rio Maina/Pierini Forros de PVC, que desbancou o Botafogo/De Barros por 3 a 0. Os gols neste jogo ficaram por conta de Marcelo Silva (três vezes). 

A segunda rodada do Coroa Bom de Bola está programada para acontecer no próximo sábado, dia 2. A partir das 16 horas haverá MM Rosso/Transalvador x Futura Construções, Phoenix/Cia dos Colchões x Multicópias/Vibrus, Rio Maina/Pierini Forros de PVC x Misto e Pizzadoro/Guerreiros x Botafogo Barra/De Barros Empreiteira.

Nenhum comentário: